Politica de devolução e trocas

Condições para trocas e devoluções:

A equipe Dekora 360 está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE:  Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Condições Gerais

Para solicitar troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, o cliente deverá entra em contato conosco através do e-mail: contato@dekora360.com.br

 

Motivos e prazos para devolução

Para desistência ou arrependimento: o prazo é de ate 7(sete) dias a partir do recebimento do produto(conforme Art 49 do código de defesa do consumidor) e para fazer a solicitação é através do email: contato@dekora360.com.br. Após recebermos seu e-mail, nossa equipe enviará um Formulário de preenchimento obrigatório e o cliente deve informar o máximo de informações possíveis sobre o motivo da devolução para que a devolução posso acontecer. E o produto somente poderá ser devolvido se estiver dentro das seguintes condições:

  1. Estar acompanhado da primeira via do pedido ou Notal fiscal.
  2. O produto precisa estar na embalagem original e na mesma caixa que foi enviada com todos os seus acessórios em perfeito estado.
  3. O produto não pode ter sinal de mau uso.

 

O formulário será analisado em ate 5(cinco) dias uteis. Após a revisão sera gerada uma etiqueta para que o cliente envie-nos o produto. A validade da etiqueta é de 6(seis) dias corridos. Caso o cliente não envie dentro do prazo a solicitação de devolução ou troca será cancelada.

 

Caso o produto esteja com Avaria(estrago) ou em desacordo com pedido feito, neste caso recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução.

O horário de funcionamento da Dekora 360 é de segunda a sexta-feira, das 08h00 ás 18h00, e aos sábados das 08h00 ás 12h00.

O que fazer para solicitar troca ou devolução

Envie um e-mail para contato@dekora360.com.br e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Formas de ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
  • BOLETO BANCÁRIO: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de deposito bancário em ate 10(dez0 dias uteis na conta corrente do comprador.
Shopping Cart